Ivan Juric não resistiu a mais um mau resultado e foi despedido do comando técnico da Roma, que se prepara para ter um terceiro treinador em 2024/2025, depois de ter sido Daniele De Rossi a iniciar a época.
Esta terça-feira, a Gazzetta dello Sport traz algumas novidades sobre o dossiê treinador na Roma. Erik ten Hag, recentemente despedido do Manchester United – Rúben Amorim foi a escolha para a sucessão –, e Graham Potter terão sido propostos por agentes aos donos da Roma, que estão a ponderar todos os cenários. A mesma fonte acrescenta, contudo, que Ten Hag, depois do falhanço em Old Trafford, torce o nariz à hipótese devido ao caos que se vive no clube italiano.
Rudi Garcia e Edin Terzic também são apontados ao lugar que era de Ivan Juric. Roberto Mancini continua a ser a hipótese mais forte. Ainda assim, o nome de Vincenzo Montella, atual selecionador da Turquia, ganhou força nas últimas horas. Descartado parece estar um regresso de De Rossi. Claudio Ranieri também está a ser ponderado, sendo visto como um treinador confiável e capaz de resolver os problemas atuais.
A Roma ocupa o 12.º lugar da Serie A, com 13 pontos em 12 jornadas.