Os serviços administrativos do Estádio do Bonfim, casa do V. Setúbal, foram nas últimas horas alvo de um assalto que rendeu cerca de 20 mil euros. As autoridades policiais foram alertadas para o furto e estiveram no recinto a recolher provas, que possam levar à identificação dos autores do crime.
A confirmação do furto foi dada a Record por Carlos Silva, presidente da Comissão de Gestão do clube. "A PSP e a polícia criminal estão neste momento no estádio a recolher provas e impressões digitais", disse o dirigente, revelando que há a suspeita de que só alguém que soubesse onde estava o montante poderia ter atuado dessa forma. "Há suspeitos. Terá sido alguém que sabia onde estava o dinheiro, porque quem entrou foi direto ao local, sem arrombar portas", adiantou, escusando-se a revelar mais pormenores sobre o assunto, uma vez que a investigação já está em curso.
Do valor furtado fazia parte a receita do jogo realizado na tarde de domingo, no Bonfim, que opôs o Vitória ao Samouquense (triunfo sadino por 6-0) da 16.ª jornada da 2.ª divisão distrital da AF Setúbal, prova que os sadinos lideram com 41 pontos, mais dois que o segundo classificado (Lagameças).