Dias após a indefinição do fecho de mercado e de ter estado muito perto de trocar o Vitória Guimarães pelo FC Porto, Tomás Handel renovou contrato com os vimaranenses até 2029.
O médio de 24 anos,que representa o Vitória há 15 anos, vê assim reconhecido o papel de um dos jogadores mais importantes do plantel com um novo acordo. Lançado por Pepa na Liga na época 2021/2022, Handel soma 100 jogos na equipa principal e está no lote de capitães do clube.
Em entrevista à rádio Santiago, de Guimarães, o presidente do conjunto vitoriano, António Miguel Cardoso revelou que a renovação até já estava acertada.
«Houve interesse de vários clubes, mas nada se concretizou. Como tal, não me cabe a mim falar sobre isso. Renovámos contrato nos últimos dias. Era algo que já estava a ser conversado há algum tempo. Ele é um atleta de excelência e é um exemplo para o grupo. Ele deve ser acarinhado pelo clube e enquanto cá estiver, terá direito a tudo. Quando ele já cá não estiver, o clube deve agradecer-lhe sempre», disse, sem revelar mais pormenores.