O resultado final da receção ao Casa Pia acabou por não traduzir o que o Estoril mais desejava (derrota em casa, por 0-2). Porém, os canarinhos deixaram uma imagem mais positiva quando procuravam anular a desvantagem e um dos mais inconformados acabou por ser Yanis Begraoui, que saltou do banco aos 60 minutos e procurou justificar novas oportunidades.
O internacional olímpico por Marrocos ainda busca pela afirmação plena na Amoreira e corresponder às expectativas depositadas na sua contratação, devido ao facto de ter disputado competições como a Ligue 1 francesa ou a Liga Europa. No entanto, tem alternado a titularidade com o banco e, nas últimas semanas, até tem sido lançado com maior frequência como suplente utilizado – apenas foi titular por uma ocasião nas últimas cinco jornadas da Liga.
Begraoui foi escolha inicial no embate frente ao SC Braga, há semana e meia, e a última aparição no onze já datava do início de outubro, nomeadamente uma deslocação ao reduto do Farense. No total, o versátil atacante distribui a sua utilização entre oito encontros como titular e mais sete como suplente utilizado, num total de 15 partidas, e espera aumentar a sua influência no conjunto da Linha de Cascais… e ainda procura o primeiro golo desde que chegou a Portugal.
Segue-se, esta segunda-feira, a deslocação ao Estádio da Luz e o marroquino espreita a oportunidade de revitalizar o onze inicial dos canarinhos no embate contra o Benfica – Hélder Costa teria, nesse caso, o lugar em risco.