Começa este fim de semana a época de 2025 do MotoGP, com Miguel Oliveira a estrear-se na Prima Pramac Yamaha. Os testes em Buriram não foram impressionantes, mas isso não retira determinação ao piloto com vista ao GP da Tailândia.

O luso frisou a sua determinação nesta nova etapa da sua carreira: ‘O início desta nova época é verdadeiramente empolgante para mim. Juntar-me à Prima Pramac Yamaha MotoGP e começar esta nova aventura com a Yamaha representa uma grande oportunidade e um novo desafio, que estou a abordar com grande determinação’.

De seguida, Oliveira afirmou: ‘Estamos a trabalhar no duro para nos adaptarmos e crescermos juntos, e mal posso esperar por ir para a pista para continuar a melhorar corrida após corrida’.

Quanto ao GP da Tailândia, que será o centésimo da sua carreira, o #88 não escondeu que é motivo de orgulho… e deixou ainda uma promessa: ‘Chegar a Buriram e celebrar o meu 100.º Grande Prémio no MotoGP torna este momento ainda mais especial. É um marco importante que me faz olhar para trás com orgulho, enquanto me leva a dar ainda mais para o futuro. Estou pronto para dar tudo por esta nova época!’.