Enquanto o Estrela da Amadora não oficializa mais reforços – Marko Gudzulic, Alan Ruiz, Paulo Vítor e Petterson Novaes estão já contratados, mas em impasse – os tricolores vão também emagrecendo o seu plantel. Neste caso, sabe A BOLA, garantindo colocação a Ekanga Ondoa.

Sem espaço de manobra na equipa principal, às ordens de Filipe Martins e com duas épocas consecutivas dividido entre as equipas B e sub-23 dos amadorenses, o camaronês de 21 anos sairá de forma temporária para dar continuidade à sua evolução e vai manter-se por perto, seguindo para o Belenenses, que procurava um ponta de lança para a participação na próxima edição da Liga 3.

Com 20 golos em 49 partidas, distribuídos entre a Liga Revelação (três golos em 22 partidas) e a 1.ª Divisão Distrital da AF Lisboa, na qual se sagrou melhor marcador, com 17 golos em 27 partidas, Ekanga é encarado pelo Estrela como uma esperança para o futuro e terá o seu percurso no Restelo acompanhado de perto com um empréstimo até ao final da época.