
A sessão de trabalho realizada esta quarta-feira deverá ter sido a última que o Estrela da Amadora realizou sem os internacionais, que representaram as respetivas seleções nos últimos dias – é esperado que todos já se encontrem de regresso na quinta-feira e aptos a participar no apronto liderado por José Faria.
O primeiro destes jogadores, Issiar Dramé, já está de regresso ao trabalho e até participou no apronto desta quarta-feira depois de ter sido convocado pelo Mali para as partidas ante Ilhas Comores e República Centro-Africana, não tendo sido utilizado. Uma situação que não será tida como um problema pelos responsáveis estrelistas, visto que o central não acumulou desgaste além das viagens realizadas e poderá saltar diretamente para o onze titular, caso o técnico assim o entenda.
Faltam chegar Jovane Cabral, Manuel Keliano e Chico Banza, que competiram… entre si esta terça-feira no embate entre Angola e Cabo Verde – os Tubarões Azuis, de Jovane, levaram a melhor por 2-1. Depois de, excecionalmente, terem sido adversários os três jogadores viajaram desde Luanda, onde a partida teve lugar, e são aguardados no decorrer do dia de regresso à Amadora.
Se tudo correr como esperado, caso não apresentem mazelas físicas ou evidenciem cansaço, os três jogadores serão colocados ao dispor da equipa técnica para iniciarem a sua preparação para a receção ao Sporting, marcada para este sábado, na Reboleira, e poderão, tal como Dramé, vir até a integrar o onze que defrontará os leões.