Um início amargo mas com um final muito doce. O Estrela Vermelha entrou a perder frente ao Stuttgart, mas acabou por dar a volta e vencer confortavelmente (5-1), num duelo a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
A surpreender os adeptos do conjunto da casa, o Stuttgart adiantou-se no marcador logo aos cinco minutos de jogo. Demirovic atirou para o fundo das redes sem dó – e apontou o seu primeiro tento nesta edição da prova.
Ao minuto 12, numa jogada que parecia inofensiva, Silas aproveitou um erro defensivo do emblema alemão e fez o golo da igualdade. Demirovic ainda viu no primeiro tempo um golo ser anulado, mas foi o Estrela Vermelha que se colocou na frente do marcador, por intermédio de Krunic, que bateu para o fundo da baliza antes das equipas recolherem aos balneários.
Na segunda metade, Ivanic cabeceou certeiro para o fundo das redes, depois de um canto muito bem batido por Elsnik. Partida exímia por parte da turma de Belgrado.
Radonjic (ex-Benfica) ampliou a vantagem aos 69 minutos e, já perto do apito final, tirou os adversários do caminho e fechou as contas do marcador.
Com este triunfo, o Estrela Vermelha conquistou os primeiros pontos na competição, já o Stuttgart somou a segunda derrota consecutiva e encontra-se fora da zona de play-offs, com apenas quatro pontos.