
Fábio Pereira era um treinador feliz após o final do Tondela-Vizela deste domingo, que encerrou a 30ª jornada (0-1), Os minhotos saíram vitoriosos do João Cardoso e, com 54 pontos, aproximaram-se aos auriverdes na liderança do campeonato, com mais três pontos do que o rival.
"Era um jogo difícil, contra uma equipa confortável, muito bem organizada, forte nas saídas, forte na transição, mas entrámos muito fortes no jogo. Viemos mentalizados para a importância de ganhar hoje aqui. São 16 jornadas consecutivas a pontuar", afirmou o técnico madeirense, sem esconder que quer continuar a senda positiva: "Complicados têm sido todos os jogos, vai sê-lo agora com o Felgueiras. Mas temos um longo caminho para percorrer, mas temos que trabalhar muito até ao final de maio, mas acredito na subida. No final fazemos as contas", finalizou, à Sport TV.
A equipa até defendeu muito na 2ª parte: " "Temos sido uma equipa extremamente competitiva em todos os capítulos do jogo. Temos jogadores velozes, explosivos na frente e pudemos tirar proveito da pressão dos adversários. Temos crescido muito nesse capítulo, temos sido competitivos e a ambição cresce a cada dia."