Fábio Vieira foi o porta-voz do grupo depois da vitória sobre o Farense, dedicando as primeiras palavras da flash-interview à Sport TV a Pinto da Costa.

«É uma perda irreparável. Desde que me lembro de ser adepto do FC Porto, de começar a jogar nesta casa desde muito novo, sempre ouvi falar do nosso presidente, o mais titulado da história, de tudo o que fez por este clube e pela cidade do Porto, obviamente que deixa marca. Hoje é um dia muito triste para nós, mas sabíamos que a única coisa que podíamos fazer em memória dele era levar os 3 pontos e esta vitória vai para ele e para toda a sua família, que está a passar um momento muito difícil.» 

«Estávamos à procura desta vitória já há algum tempo, houve muitas mudanças no clube, chegou um novo treinador, com as suas ideias e estamos a adaptar-nos a elas. Queremos progredir, conquistar vitórias, espero que continuemos assim.» 

Sobre perda de pontos do Sporting: «É bom, é bom. São três pontos importantes, um rival perdeu pontos, mas temos é de nos focar no que controlamos e no que fazemos e agora é tentar mais 3 pontos no próximo jogo.» 

Sobre o jogo com a Roma na segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Europa League: «O FC Porto tem de lutar pela vitória sempre, e por títulos, por isso vamos a Roma muita vontade de passar. Está tudo em aberto, queremos passar.»