Entre os muitos dados estatísticos que podiam ser destacados sobre a goleada (4-0) do FC Porto ao Estoril, a contar para a jornada 10 da Liga Betclic, a GoalPoint decidiu realçar estes cinco.

863
O FC Porto ‘aqueceu’ para o clássico com uma goleada afirmativa num jogo onde também aproveitou para registar o seu máximo de ações num jogo da Liga 24/25, com 863.

126
Dessas ações, 126 pertenceram ao reforço Nehuén Pérez. O central argentino vai ganhando protagonismo com bola e igualou o máximo de ações num jogo da Liga, pertença de Gonçalo Inácio (Sporting) e Adrián Marín (Sp. Braga).

5
Quem também aproveitou para se mostrar a Vítor Bruno foi Danny Namaso. O avançado marcou ao segundo remate enquadrado do FCP na partida (ambos seus), terminando com quatro enquadrados em cinco remates e nove ações na área, ambos máximos da partida.

8
Galeno saltou do banco para jogar 22 minutos, o suficiente para ultrapassar (o discreto) Samu como melhor marcador portista na Liga. Dos oito golos que leva, quatro tiveram impacto direto no marcador.

2,2
Ninguém se recordará de Diogo Costa após uma goleada por 4-0, mas o guardião foi o grande responsável pela sua sexta ‘folha limpa’ em 10 jornadas, com cinco defesas que valeram, somadas, 2,2 golos esperados evitados, face à dificuldade dos remates que enfrentou.