Conforme prometido, no seguimento da informação avançada por Record de que o FC Porto-Moreirense seria, afinal, no Estádio Municipal de Aveiro, devido à interdição do Estádio do Dragão, os azuis e brancos informaram os adeptos, no site do clube, sobre as questões de bilhéticas inerentes a esse jogo da Allianz Cup, marcado para a próxima quinta-feira.

"Todos os bilhetes já emitidos serão anulados e o respetivo valor será integralmente devolvido", começa por informar o FC Porto, acrescentando ainda que "quem adquiriu bilhete por via online será automaticamente ressarcido através do método utilizado para o pagamento" e que "quem adquiriu bilhete presencialmente e pretenda ser ressarcido deve deslocar-se à Loja do Associado do Estádio do Dragão a partir das 15h00 de segunda-feira e até às 19h00 do dia 15 de novembro. A partir dessa data, o valor será creditado na conta corrente dos sócios que não tenham solicitado a devolução."

Esta comunicação, de resto, acontece porque "conforme disposto no artigo 45.º do Regulamento Disciplinar da Liga Portugal, o encontro terá lugar em campo neutro e os privilégios dos sócios do FC Porto, designadamente os detentores de Lugar Anual, não se aplicam neste jogo, pelo que estes terão de adquirir bilhetes a preço de público." 

Assim sendo, a venda de ingressos para o Municipal de Aveiro "decorrerá entre as 15h00 de segunda-feira e as 12h00 de quinta-feira na Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão e nas FC Porto Stores. Às 15h00 do dia do jogo os bilhetes ficarão disponíveis no Municipal de Aveiro".

Por fim, os azuis e brancos declaram que os bilhetes têm o valor unitário de 10 euros para todos os sectores do Municipal de Aveiro.

"Tal como sucedeu na Supertaça, os ingressos serão emitidos exclusivamente em formato físico devido às condicionantes tecnológicas do recinto" e "serão creditados 2,50 euros - valor correspondente a 50% do preço mínimo original do bilhete de sócio - na conta corrente de todos os detentores de Lugar Anual."