O FC Porto confirmou que chegou finalmente a acordo com Vítor Bruno para a rescisão do seu contrato com a equipa azul e branca.

O FC Porto rescindiu com Vítor Bruno. Após mais de um mês do anúncio do despedimento oficial do técnico, os azuis e brancos confirmaram o acordo para a rescisão do contrato, agradecendo o trabalho e a conquista da 24.ª Supertaça Portuguesa do clube:

«O Futebol Clube do Porto informa os seus Associados, Adeptos e Simpatizantes que chegou a acordo com Vítor Bruno e a sua equipa técnica, quanto aos termos relativos à cessação das funções anteriormente assumidas com o Clube. Enquanto treinador principal, Vitor Bruno conquistou a 24.ª Supertaça do prestigiado palmarés do FC Porto e serviu o Clube com empenho e elevação durante mais de oito temporadas. O clube expressa o seu profundo agradecimento pelo trabalho, profissionalismo e compromisso demonstrados ao longo destes anos, formulando votos sinceros de sucesso para o futuro de Vítor Bruno, tanto a nível profissional como pessoal», escreveu o FC Porto em comunicado.

Vítor Bruno orientou o FC Porto em 29 jogos, venceu 18, empatou três e perdeu oito.