Feirense e Portimonense saíram do Marcolino Castro com um ponto na bagagem, sendo este o terceiro empate seguido dos fogaceiros, enquanto os algarvios voltaram a pontuar, depois de duas derrotas consecutivas no campeonato.

O jogo começou a aquecer perto do intervalo, quando João Costa fez uma grande defesa à tentativa de Chico Banza, que teve tempo para armar o remate, mas, logo a seguir, o brasileiro Washington atrapalhou-se com a bola e deixou Tamble à vontade para fazer o golo do Portimonense (41’).

Os azuis de Vítor Martins vieram dos balneários com vontade de mudar o marcador. As ocasiões foram surgindo, embora sem colocarem a equipa algarvia em dificuldades excessivas. Até que, aos 74’, uma bela jogada coletiva do Feirense repôs a igualdade: passe de Leandro para a pequena área, onde Banjaqui apareceu para empatar. Até final, Castro ainda atirou por cima da baliza à guarda de Vinicius, enquanto João Costa - o melhor em campo - voltou a ser gigante na baliza do Feirense, ao defender um remate de Diaby. Com este resultado, o Portimonense arrisca cair para zona de descida.