Naquele que era um dos jogos grandes desta jornada da UEFA Europa League, o Fenerbahçe, de José Mourinho, e o Lyon não foram além de um nulo.
A primeira parte foi marcada pelo equilíbrio. O Fenerbahçe acabou os primeiros 45 minutos com mais remates, mas sem conseguir qualquer tiro à baliza de Lucas Perri. Por outro lado, o Lyon teve ligeiramente mais posse de bola e, apesar de ter menos remates, até dispôs das melhores ocasiões para marcar, nomeadamente, através de Mikautadze (27') e Tolisso (39'), com uma grande defesa de Egribayat a negar o golo ao francês.
Ainda antes do descanso, o central dos gauleses Moussa Niakhate viu o cartão vermelho direto, mas, após revisão no VAR, o árbitro Simone Sozza voltou atrás na decisão e optou por mostrar apenas o amarelo.
A segunda parte começou intensa e os adeptos do Fenerbahçe ainda festejaram um golo de En Nesyri, aos 55 minutos. Contudo, o golo foi, prontamente, anulado, por mão do avançado marroquino.
Até ao final, o Lyon esteve sempre por cima e Benrahma podia ter selado a vitória em duas ocasiões (65' e 88'), mas as tentativas do argelino não resultaram em golo e o 0-0 foi mesmo o resultado final.
Com este resultado, a turma de José Mourinho ainda não garantiu a qualificação para o play-off, estando na 19.ª posição, com nove pontos somados.