Mais dramático era impossível. Na segunda mão dos oitavos de final da Taça da Grécia, o Panathinaikos de Rui Vitória perdeu 1-0 na casa do rival Olympiacos. André Horta, Chiquinho, Gelson Martins e David Carmo foram titulares pelo clube do Pireu, enquanto Sérgio Oliveira não saiu do banco.
Num jogo bastante disputado, o Olympiakos introduziu a bola na baliza aos 53´, mas o árbitro da partida assinalou fora de jogo. A equipa da casa tinha o jogo na mão e já no tempo de compensação teve direito a um penálti, por falta de Vagiannidis dentro da área.
El Kaabi foi chamado a bater e até enganou Lodygin, mas acabou por atirar ao poste. A oportunidade de ouro falhada pelo marroquino preparou o coração dos adeptos dos dois conjuntos para o que iria acontecer dois minutos depois. Depois de um lançamento lateral para a grande área, a bola sobrou para Christos Mouzakitis que não a deixou cair e desferiu um remate perfeito que tinha morada nas redes do Panathinaikos.
No último minuto, o médio de 18 anos acabou por enviar o Olympiakos para a próxima ronda, depois do empate (1-1) da primeira mão. Dezassete jogos depois, Rui Vitória e o seu Panathinaikos voltam a perder uma partida.