Afastado e posteriormente reintegrado no plantel às ordens de Vítor Pereira no Wolverhampton, Mario Lemina vai seguir a carreira no futebol turco. De acordo com a publicação do Galatasaray, o internacional gabonês vai vestir a camisola do campeão da Turquia na segunda metade da temporada.
Ainda sem pormenores sobre a ligação entre as partes, o gigante de Istambul confirmou o seu ingresso, depois das duras declarações do técnico português a sublinhar as poucas «condições mentais» do jogador em ajudar a equipa inglesa.
Apesar do episódio, Lemina acabou reintegrado, depois do pedido de desculpas junto do plantel do emblema que milita na Premier League.
Segue-se agora a aventura na liga turca, onde vai ser companheiro de jogadores como Demirbay, Álvaro Morata, Icardi ou Victor Osimhen.