Roberto Di Matteo concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O treinador italiano venceu a Champions League com o Chelsea, mas garantiu que não quer voltar aos treinos.

Roberto Di Matteo falou em exclusivo com o Bola na Rede e garantiu que não pretende voltar a ser treinador. O técnico italiano de 54 anos falou sobre a carreira e explicou o que tem procurado fazer neste momento:

«Estou muito feliz. Ainda estou envolvido no futebol, mas agora faço outras coisas. Não estou a treinar neste momento, mas estou sempre à procura de continuar envolvido no futebol. É o meu amor, a minha paixão. Estar neste ambiente é muito bom, posso falar com muitas pessoas de sítios diferentes dentro do mundo do futebol e fazer novas conexões. É muito interessante. [Regressar ao futebol?] Não, neste momento não estou à procura de um novo cargo como treinador. Estou envolvido em coisas diferentes no futebol o que é muito entusiasmante e um grande desafio para mim. Estou sempre à procura de melhorar e de desenvolver o meu conhecimento pessoal. Estou com a minha equipa do diploma FIFA e é um novo capítulo. O meu objetivo é continuar isto».

O técnico italiano falou ainda sobre a conquista da Champions pelo Chelsea:

«É o objetivo máximo para qualquer treinador ganhar um grande troféu. Já foi há muito tempo. Não penso no passado, tento focar-me no futuro e no que este trouxer para mim. Obviamente que às vezes me recordo e as pessoas vêm falar comigo sobre isso o que é muito agradável. Mas é o passado».

Podes ler a entrevista completa de Roberto Di Matteo ao Bola na Rede AQUI.