O FC Porto goleou o Arouca por 4-0 na sétima jornada da Liga Portugal. Gonzalo García já analisou o desfecho da partida.
Gonzalo García já reagiu à derrota do Arouca com o FC Porto por 4-0 para a sétima jornada da Liga Portugal. O técnico dos lobos disse o seguinte:
«Sinto que estivemos bem, mostrámos personalidade. Na 1ª parte fizemos as coisas bem e tornámos o jogo difícil para o FC Porto. Com a expulsão, o FC Porto entrou forte e falhámos ao conceder um golo nos primeiros minutos. Foi um jogo completamente distinto. Não me arrependo de não ter mudado, sinto que com duas linhas de quatro devíamos defender as situações, mas… Não posso prever o futuro, mas não me arrependo, se tivéssemos aguentado um pouco poderíamos ter disputado a partida».
«Não posso estar contente se perco 4-0, mas sinto que tínhamos a partida sob o controlo. Jogámos contra uma grande equipa que consegue criar uma sensação de perigo. Tivemos personalidade, sem medo de ter a bola e fomos organizados na defesa e no ataque. Creio que foi um castigo que não merecíamos na 2ª parte», acrescentou.
«Substituições? Não fazia sentido continuarem em campo depois de dois golos muito rápidos. É preciso pensar em não sofrer mais e gerir o jogo. Estavam cansados e temos outros jogadores», concluiu.