A tenista - e influencer - candiana Eugenie Bouchard, finalista de Wimbledon em 2014 e atual nº 570 do ranking WTA, criticou duramente Jessica Pegula, filha de um multimilionário - e 3.ª do ranking - que chegou à final do US Open, e que acabou por perder por duplo 5-7 para Aryna Sabalenka.
Bouchard reagiu ao comentário de um utilizador que dizia: «Não percebo porque é que a Jessica Pegula é odiada por ser ‘a filha de’ e vir de uma família rica. Parece ser uma pessoa sensata e divertida que trabalhou muito para subir na classificação (atualmente é a número 3 do mundo). Como todos os jogadores.»
Jéssica é filha de Terry Pegula, o milionário dono da equipa Buffalo Bills, da NFL (futebol americano) e Buffalo Sabres da NHL (hóquei no gelo), entre outras equipas.
«O dinheiro não compra uma final do US Open» comentou a canadiana, que tem mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram.
O pai de Jessica Pegula tem um património líquido avaliado em mais de 7 mil milhões de dólares, tendo investindo em gás natural, imobiliário, entretenimento e desporto.
Curioso é que a própria Bouchard sabe o que é ser duramente criticada nas redes sociais, devido ao trabalho de modelo e influencer em paralelo com a carreira de tenista.