Está quase. Antes da nova paragem para compromissos internacionais de seleções, o Sporting vai disputar mais um encontro na UEFA Champions League, agora diante do Manchester City, atual campeão inglês que irá visitar o Estádio José Alvalade esta terça-feira, às 20h00.
Poucas horas antes deste embate, a UEFA publicou uma entrevista com Viktor Gyökeres, avançado sueco que conta com 20 golos e quatro assistências em 16 jogos realizados, que confessou estar a viver um grande momento na carreira devido à participação numa competição histórica.
«Sempre sonhei em disputar a Champions League. Vi tantos jogos na televisão e pensei no quanto gostaria de participar neles. Fiquei arrepiado quando entrei em campo para o primeiro jogo, mas depois desse nervosismo inicial limitei-me a desfrutar e a dar o máximo», começou por afirmar.
«O Sporting é um clube enorme e merecemos jogar na Champions League. Temos estado muito bem até agora, o que mostra que podemos competir contra as maiores equipas europeias», acrescentou o camisola nove, antes de falar de duas referências para os adeptos leoninos.
«Cristiano Ronaldo e Luís Figo começaram a carreira aqui e alcançaram sucesso incrível. Há que admirar jogadores assim, que estiveram no Sporting, mas tento não me comparar a eles. Quero apenas ser eu próprio e dar o meu melhor todos os dias, seja nos treinos ou nos jogos», concluiu.