Erling Haaland não escondeu o descontentamento por novo deslize do Manchester City — derrota com o Aston Villa —, no entanto não retira o apoio a Pep Guardiola.

«Claro que estamos desiludidos, para mim não é bom o suficiente», afirmou o gigante norueguês, analisando o plano individual: «Temos de continuar. Em primeiro lugar, olho para mim, não tenho feito as coisas suficientemente bem, não tenho marcado nas minhas oportunidades. Tenho de fazer melhor.»

Quanto ao grupo, admitiu que «a confiança não é a melhor». «Sabemos como a confiança é importante e vê-se que afeta cada ser humano. É como é, temos de continuar e mantermo-nos positivos, mesmo sabendo que é difícil», acrescentou.

Questionado sobre Guardiola atirou: «São os pormenores, não me lembro agora [o que Guardiola disse]. Penso só que perdemos um jogo, outro jogo. Não me lembro, mas provavelmente seriam instruções para fazermos as coisas melhores.»

«Ele ganhou a Premier League seis vezes em sete anos, nunca vamos esquecer isso. Ele encontrará as soluções. Tem feito isso todos os anos. Ainda acreditamos nele, temos de trabalhar de forma árdua mais do que nunca», sublinhou.