Harder está consciente que a derrota por 3-0 na 1ª mão do playoff da Liga dos Campeões deixou o Sporting numa situação complicada tendo em vista a apuramento aos oitavos-de-final, mas recusou deitar a toalha ao chão.

"É claro que é um jogo difícil pois vamos jogar fora com uma desvantagem de 0-3, mas o clube obriga a dar tudo e é o que vamos fazer. Queremos vencer e vamos dar tudo para oferecer a vitória ao Daniel Bragança", afirmou o avançado que desvalorizou as ausências de Gyökeres e Trincão: "São dois jogadores muito importantes, mas o grupo que viajou garante uma grande equipa e daremos tudo para vencer. Nós acreditamos que podemos vencer este encontro mesmo sem eles. O Gyökeres é um grande avançado e eu fico feliz por jogar, só posso dizer que dou sempre o melhor quando estou em campo".

Assegurando que se sente "honrado" por poder disputar a Champions, o dinamarquês tentou desvalorizar a onde de lesões e os erros de arbitragem que têm afetado o plantel leonino. "Todas as equipa têm lesões e em relação aos árbitros não podemos fazer nada. A equipa está preparada pois temos um grupo forte com e sem lesionados", acrescentou o jovem, de 19 anos, que reconheceu que a carreira está a evoluir de um modo "muito rápido".