
O Manchester United de Ruben Amorim eliminou o Lyon e avançou para as meias finais da Europa League. Harry Maguire foi herói.
Harry Maguire marcou golo decisivo aos 120+1 minutos para garantir a passagem do Manchester United às meias finais da Europa League, depois de um jogo de loucos com o Lyon. A partida terminou 5-4 a favor da equipa de Ruben Amorim.
«Foi uma sensação incrível marcar o golo da vitória num jogo tão importante, num jogo cheio de emoção e no jogo mais estranho e louco que alguma vez joguei ou presenciei. Penso que os rapazes mostraram um grande espírito e luta no final para se esforçarem e darem a volta ao jogo», disse à imprensa inglesa.
«Ainda pensei que havia muito tempo no relógio, acho que foi aos 109 minutos que eles [Lyon] marcaram o quarto golo. Acho que eles pensaram que tinham ganho, pela forma como estavam a festejar. Isso nos deu mais um incentivo para virar o jogo», afirmou também Harry Maguire.
Harry Maguire referiu ainda:
«Tive momentos fantásticos neste clube, estou aqui há seis anos, e tive momentos óptimos, mas também alguns maus momentos. Acho que aquele jogo resumiu bem a minha passagem por este clube!».