Harry Redknapp voltou à ordem do dia em Inglaterra pelas piores razões. Antigo treinador ridicularizou Thomas Tuchel, técnico dos três leões.

Harry Redknapp marcou presença num evento de caridade e foi convidado a falar sobre Thomas Tuchel, treinador da seleção inglesa que iniciou funções em 2025. O antigo treinador fez uma saudação nazi e, entre gargalhadas, acusou o alemão de ser um infiltrado germânico.

«Não sei. Vou ser sincero convosco, acho que ele é um espião alemão. Estou a dizer-vos. A sério, ele foi enviado para nos lixar. Foi mesmo. Estou a dizer-vos, ele é como o Lord Haw Haw na guerra – ‘Temos os vossos melhores soldados capturados’ e tudo isso», referiu Harry Redknapp no evento.

Thomas Tuchel é o primeiro treinador alemão na história da seleção inglesa e apenas o terceiro estrangeiro depois de Sven-Goran Eriksson e Fabio Capello.

Quanto a Harry Redknapp é consultor do Bournemouth desde 2020. O técnico teve um vasto caminho no futebol inglês, principalmente no Portsmouth, nos primeiros anos do século XXI.