Imparáveis. Os pupilos de Jorge Jesus somaram a quarta vitória consecutiva na Champions asiática, ao derrotar o Esteghlal Tehran (3-0), na quarta jornada da competição. Mitrovic foi a cara do encontro ao marcar um hat-trick, que deu a vitória à sua equipa.

Com clara superioridade do conjunto de Riade, o marcador foi inaugurado logo ao minuto 15'. Mitrovic fez o primeiro golo e quebrou a resistência iraniana, depois de ter recebido uma bola que atravessou toda a defesa sem que ninguém a abordasse.

O segundo tento surgiu ainda no primeiro tempo, numa jogada de Renan Lodi completamente sozinho pela ala esquerda. O sérvio só teve de encostar ao segundo poste. A noite de luxo para o Mitrovic fechou ao minuto 73´, com um cabeceamento exímio, proveniente de um excelente cruzamento de João Cancelo.

Quem não ficou muito feliz foi Neymar. A cumprir o segundo jogo esta temporada, depois de ter recuperado de lesão, entrou no segundo tempo, mas pouco antes do final da partida saiu lesionado.

Com esta vitória, o Al-Hilal somou a quarta vitória consecutiva na prova e encontra-se no primeiro lugar do Grupo West, com 12 pontos. Já a equipa do Irão está na sétima posição da tabela classificativa, com apenas três pontos somados.