O Al Nassr, com Cristiano Ronaldo e Otávio a alinharem de início, venceu o Al Gharafa, treinado pelo português Pedro Martins, por 3-1, em jogo referente à quinta jornada do grupo Oeste da Liga dos Campeões asiática.

O capitão da Seleção Nacional ameaçou a baliza de Sergio Rico logo aos três minutos mas um remate fraco não deu em golo.

Apesar de várias insistências das duas equipas, a primeira não teve golos. Mas no segundo tempo, foram apenas precisos poucos segundos para CR7 fazer abanar as redes da baliza qatari.

Após cruzamento de Sultan Al-Ghannam, Cristiano Ronaldo cabeceou para o 1-0. Aos 58 minutos, a formação de Riade dilatou a vantagem por intermédio de O 2-0 surgiu por Ângelo Gabriel. Assistido por Otávio, o jovem brasileiro driblou o guarda-redes Sergio Rico e rematou para o fundo da baliza.

Seis minutos depois, num remate forte e colocado, CR7 bisou e trouxe mais tranquilidade à vantagem do conjunto saudita, fazendo assim o seu 913.º golo na carreira.

Aos 75 minutos, o Al Gharafa ainda de reduziu a desvantagem pelo avançado espanhol Joselu, com um remate de pé direito, na área.

Na classificação, o Al Nassr, que agora leva quatro triunfos e uma derrota, alcançou o segundo lugar do grupo Oeste, com 13 pontos, a dois do líder Al Ahli e com mais um do que o Al Hilal treinado por Jorge Jesus, com 12 pontos, mas menos uma partida disputada.