Não deixou nada por dizer. Após a derrota por dois golos de diferença diante do Barcelona (0-2), nas meias-finais da Supercopa de España, Iñaki Williams, capitão do Athletic Bilbao, falou aos jornalistas presentes na Arábia Saudita e comentou alguns temas relacionados com o futebol espanhol.
Um deles está ligado ao facto da Supertaça Espanhola ser realizada em território árabe. «Para nós, apesar de termos tido vários adeptos cá, jogámos fora de casa. É uma pena porque se tivesse sido jogado mais perto de casa, o campo estaria cheio com muitos adeptos nossos. Para mim, não faz sentido nenhum que joguemos na Arábia, mas o futebol agora é assim», começou por afirmar.
Além disso, o camisola nove comentou a inscrição de Dani Olmo e Pau Víctor, que viram o Tribunal Administrativo do Desporto dar luz verde para poderem voltar a jogar com as cores do Barcelona.
«Parece que as regras não são iguais para todos, mas nós não somos quem tem de decidir. Não deixa de causar alguma surpresa. A imagem do futebol espanhol pode ficar um pouco manchada. Existe divisão e não se entendem muitas coisas», acrescentou.
«Temos de encerrar este capítulo pelo bem do futebol espanhol. Alegro-me pelo Dani Olmo e pelo Pau Víctor. Acredito que seja uma situação muito difícil para eles e a única coisa que querem é jogar futebol», atirou o internacional pelo Gana.