O Inter Miami começou a temporada de 2025 com um triunfo. A formação norte-americana bateu o Sporting Kansas City por 1-0, na primeira-mão da primeira eliminatória da CONCACAF Champions League.

O Inter Miami foi ao terreno do Sporting Kansas City vencer por 1-0, no primeiro jogo da temporada desportiva. O único golo do encontro foi apontado por Leo Messi, aos 56 minutos, numa partida que foi disputada perante cerca de 16 graus negativos.

As dificuldades climatéricas acabaram por não impedir o triunfo da formação do Inter Miami, no jogo que também marcou a estreia de Javier Mascherano no comando técnico da equipa.

O encontro da segunda-mão da primeira eliminatória da CONCACAF Champions League está marcado para a próxima quarta-feira, dia 26 de fevereiro.

Vê em baixo o golo de Leo Messi: