O Inter não deixa o Nápoles fugir no topo da Serie A. Na resposta à vitória napolitana sobre a Juventus (2-1), os nerazzurri não deram hipóteses ao Lecce e venceram por 4-0.
O Inter imprimiu um ritmo itenso desde o apito inicial e foi sem surpresas que inagurou o marcador logo aos seis minutos, através de Davide Frattesi.
Frattesi voltou a festejar aos 24, mas o tento do médio foi anulado por fora de jogo. Não contou o segundo de Frattesi, mas contou o primeiro de Lautaro Martínez. O capitão milanês ampliou a vantagem dos visitantes ainda antes do intervalo (39').
A segunda parte manteve a toada da primeira e não demorou até chegar o terceiro do Inter. Lautaro fez de assistente e Denzel Dumfries colocou o marcador em 3-0 (57').
Apenas quatro minutos depois, Taremi converteu com sucesso uma grande penalidade e selou o resultado final. Terceiro golo do ex-FC Porto com a camisola do colosso da Lombardia.
Com este triunfo, o Inter continua na perseguição ao Nápoles, estando, agora, com menos três pontos que os líderes, mas com um jogo a menos.