De energias e ambições renovadas, É desta forma que os irmãos Deus se preparam para iniciar a nova temporada de padel. Depois de um 2024 de sonho, fruto das diversas conquistas nacionais e internacionais e a entrada no top-100 mundial, a dupla lusa está pronta para voos ainda mais altos.
"A época é muito longa e desgastante. Por isso, a altura de férias é crucial para podermos descansar o corpo e, sobretudo, fazermos um ‘reset’ mental. Apesar de não conseguir estar parado a 100%, tento ao máximo não tocar na raquete de Padel durante as férias. Sinto que preciso disto para depois voltar cheio de vontade de treinar e competir", explica Nuno Deus, em declarações à MDA Now, a sua assessoria de imprensa, numa opinião partilhada por Miguel: "Planear bem o descanso também faz parte da temporada e damos muito valor a esse momento. As baterias foram carregadas ao máximo e a vontade de voltar a competir está a crescer a cada dia que passa."
É com este sentimento que os jogadores portugueses, que agora também representam o Sporting, encaram o primeiro torneio de 2025, o Riyadh Season P1, que decorrerá na Arábia Saudita a partir do dia 8. "Um dos aspectos que nos define enquanto dupla é a grande ambição que temos. E não há outra forma de encarar esta nova época a não ser com muita expetativa. Sentimos que, durante todos os últimos anos, passámos por várias etapas, etapas essas que representam a base que sustenta a nossa ambição. Estamos preparados para um grande 2025", assegura Miguel. "O circuito está cada vez mais competitivo, mas estamos prontos", acrescenta Nuno.