Os irmãos Deus estão apurados para a segunda ronda do torneio de Milão de Padel. Já Sofia Aráujo perdeu na final do Major do México.

Os irmãos Deus estão apurados para a segunda ronda do torneio do Milão, depois de baterem Federico Mouriño (Argentina) e Marc Quilez (Espanha), vencendo por dois sets a zero, com parciais de 6-2 e 6-3. Este triunfo permite aos irmãos Deus avançar para a próxima fase, onde irão enfrentar os argentinos Valentino Gabriel Libaak e Fernando Belasteguín, 13.º cabeças de série. A partida está marcada para quarta-feira e promete ser mais um desafio de alto nível para os jogadores portugueses, que seguem com grandes ambições no torneio.

Enquanto isso, em terras mexicanas, Sofia Araújo esteve a um passo de conquistar o título do Major do México, mas acabou por ser derrotada na final. Ao lado de Marta Ortega, a jogadora portuguesa lutou até ao fim, mas viu-se superada pela dupla espanhola-argentina Gemma Triay e Cláudia Fernández, que levaram a melhor após um jogo extremamente equilibrado, com os seguintes parciais: 7-6, 1-6 e 4-6. Apesar da derrota, a dupla luso-espanhola demonstrou uma enorme consistência e qualidade.