A crise no Manchester City está a centrar atenções por terras inglesas e há quem tenha respostas para aquilo que se está a passar na formação liderada pelo treinador espanhol Pep Guardiola. De acordo com o popular Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool e atual comentador, uma das questões pertinentes prende-se com um alegado problema entre o treinador do City e o super craque belga Kevin De Bruyne.
"A última vez que foi titular aconteceu em setembro, diante do Brentford. E acho que isso é algo pouco habitual, bizarro, estranho... É provavelmente o melhor jogador que a Premier League já acolheu nestes últimos 10 anos e não joga? Sei que teve problemas com lesões, mas está recuperado. Não joga porquê?", questionou.
"Ele é um líder e tem autoridade. Tem confiança e um brilho especial, por isso acho muito estranho. Certamente há alguma coisa a contecer no balneário", defendeu.
Depois, o antigo defesa foi mais longe e abordou o atual momento de Guardiola: "Há alguma coisa a acontecer, mas o Pep Guardiola tem controlo completo do clube, renovou contrato e, muito provavelmente, está à espera das próximas janelas de mercado."