Madrugada agitada para quatro seleções. México, Estados Unidos da América, Canadá e Panamá entraram em ação para continuarem as respetivas preparações, sendo que tivemos direito a dois triunfos das equipas que jogaram em casa diante dos seus adeptos.

Vamos por partes. A seleção mexicana venceu os USA por 2-0, num encontro com algumas caras conhecidas do futebol português. Guilherme Ochoa e Diego Lainez (entrou aos 69 minutos) começaram no banco de suplentes, enquanto Raúl Jiménez foi titular e decisivo para o triunfo.

O antigo avançado do Benfica, atualmente com 33 anos, inaugurou o marcador aos 22 minutos , na sequência de um belo golo de livre direto [veja o vídeo abaixo]. Para além disso, assistiu César Huerta, mas aos 49 minutos, para o 2-0, que se verificou até ao final.

No outro encontro da noite, o Canadá levou a melhor diante do Panamá por 2-1. Stephen Eustáquio, médio do FC Porto, foi titular e viu de perto o golo de Cyle Larin, aos 44 minutos. Os panamenhos responderam por intermédio de José Fajardo, mas Jonathan David apareceu para o 2-1.