Após as declarações efetuadas relativamente à possível utilização de Neymar no Al Hilal, Jorge Jesus voltou a abordar a temática. Desta feita, o técnico português, que havia afirmado não contar com o astro brasileiro para o campeonato, explicou que a inscrição do ex-Paris SG na Asian Champions League poderá ser uma realidade.
«Se ele ficar fora do campeonato, ainda conto com ele para as duas competições que vamos ter, que no caso vão ser a Champions League da Ásia e o Mundial de Clubes 2025. Não sei se o Neymar vai aceitar essa posição. Eu gostaria que ele aceitasse», disse JJ, em declarações à GloboEsporte.
O extremo brasileiro chegou à Arábia Saudita em 2023-2024, como referido acima, vindo da turma do Parc des Princes. Desde então, Neymar efetuou apenas sete jogos, anotando um golo e uma assistência. Bastante fustigado por múltiplas lesões, o internacional canarinho raramente foi opção para a equipa de Riyadh.
Atualmente em primeiro lugar do campeonato, o Al Hilal voltará a entrar em campo no dia 21 de janeiro, numa partida em que vai receber o Al-Wehda, 17º classificado da Premier League da Arábia Saudita.