Foi um feliz Joan Mir que terminou o GP em Misano, enquanto o MotoGP se prepara para rumar a Mandalika, ele partilhou os seus pensamentos sobre o recente desempenho da equipa e os desafios que tem pela frente.

Primeiro, o piloto começou por recordar as últimas notas positivas que teve após a sua prestação em Misano, assegurando que está a trabalhar para colocar a Honda e ele próprio ao melhor nível: ‘É uma boa sensação entrar no avião depois de um resultado melhor, claro que ainda há trabalho a fazer para voltar ao ponto onde a Honda e eu sabemos que devemos estar’.

No entanto, agora é importante aproveitar e garantir que as melhorias continuam no futuro: ‘Mas é um primeiro passo e agora temos de o confirmar como o nosso lugar nas próximas corridas. Descobrimos algo nos últimos meses, por isso é positivo’.

E mostrou-se entusiasmado por ir a Mandalika, mais uma vez: ‘A Indonésia é um país fantástico para visitar, Lombok é uma ilha incrível. Lá temos de enfrentar muitas coisas, o calor e, por vezes, a chuva. Vamos aproveitar’.