João Mário marcou presença na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão do confronto entre o FC Porto e o Olympiacos.

João Mário realizou esta quarta-feira a antevisão ao FC Porto x Olympiacos, relativo à sétima jornada da Europa League:

«O mais importante é olharmos para nós primeiro. A equipa está bem, confiante e unida e queremos muito ganhar este jogo. É muito importante ganhar numa competição em que ambicionamos a vitória e o troféu. Sabemos da importância dos três pontos», começou João Mário.

«Temos de encarar as coisas como são. Não estamos a passar a melhor fase, mas queremos mudar isso e voltar ao caminho das vitórias. Só pensamos na vitória», continuou João Mário.

«Olympiacos? Não perde há 16 jogos, muito agressiva e com muita qualidade, mas somos FC Porto, jogamos em casa e temos todas as capacidades para ganhar. Com o espírito certo e unidos conseguiremos os três pontos», analisou o lateral.

«Temos conseguido abstrair-nos e estamos habituados a lidar com a pressão. Temos de ser homens e de nos abstrair disto. Estamos todos com o mister José Tavares e vamos estar com ele. Queremos todos ganhar e ele também o quer. Sabe bem o que é ganhar, o que ajuda ao objetivo da equipa», frisou o internacional português.

«Trabalhamos sempre arduamente para melhorar e ir para cada jogo para conseguir os três pontos. Não é de agora, sempre foi assim. O FC Porto está habituado a ganhar e só temos de continuar unidos como estamos para retomar o caminho das vitórias», destacou João Mário.

«Temos de ser homens? Não me cabe a mim falar sobre o comentário dos meus colegas [Gonçalo Borges]. Fomos profissionais desde o primeiro dia que trabalhámos com o mister Vítor, sempre quisemos ganhar e ele incutiu-nos isso. O foco e o objetivo estiveram sempre aí», concluiu João Mário.

O FC Porto x Olympiacos tem apito inicial marcado para as 17h45 desta quinta-feira, dia 23 de janeiro.