
João Pereira, treinador do Casa Pia, espera um duelo difícil frente ao Estoril, num jogo de luta direta pelo 8º lugar. Os gansos chegam a esta jornada depois de um empate com o AVS SAD, num encontro em que sofrerem um golo logo no início, situação que o técnico não quer ver novamente: "Não podemos dar minutos de avanço e entrar nos jogos a perder."
Na 1ª volta, os gansos venceram na Amoreira e, por isso, estão em vantagem no confronto direto, mas esse resultado não torna, segundo o técnico, este encontro mais fácil. "Acredito que será mais difícil no sentido em que as duas equipas vão estar a lutar por um objetivo muito semelhante", antecipou.
"Vimos de um resultado que não nos agrada, tivemos a infelicidade, nos primeiros minutos, de sofrer um golo da forma como sofremos e depois tivemos que ir atrás num campo difícil, num relevado difícil, com condições adversas, mas os meus jogadores tentaram até ao final e penso que de uma forma meritória conquistámos ponto. E amanhã queremos conquistar três, porque isto só faz sentido desta forma", garantiu João Pereira.
Sobre a equipa de Ian Cathro, o treinador dos gansos mostrou estar bem documentado. "Individualmente tem jogadores muito fortes, têm um processo ofensivo também muito bem trabalhado e uma forma de estar na defensiva também muito vincada, porque são uma equipa pressionante, mas também têm as suas debilidades e nós, amanhã, estaremos em aproveitar essas debilidades, não só a nível coletivo, mas também a nível individual", resumiu o técnico.
Lelo continua em dúvida para o embate com os canarinhos e, a confirmar-se a ausência, deve ser Benaïssa a jogar no lado esquerdo O francês mereceu elogios do treinador. "É um ativo do clube, um jogador em que acredito muito, ele sabe o quanto eu acredito nele", referiu, justificando o problema do jogador esta época com um "teve um super Lelo pela frente."