João Pereira realizou a antevisão ao embate entre Casa Pia e Benfica, a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Casa Pia e Benfica defrontam-se, amanhã, no Estádio Municipal de Rio Maior a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga. João Pereira realizou a antevisão ao encontro e garantiu que os Gansos querem alcançar o melhor registo da história do clube no Campeonato. Podes consultar a antevisão de Bruno Lage, AQUI.

«Nos últimos cinco jogos somos a melhor equipa com 13 pontos, e o Benfica com nove. É uma série positiva, mas não nos conformamos com isto. Estamos na melhor fase do Casa Pia. Se ganharmos ou nos mantivermos invictos, pode ser o sétimo jogo, que será a melhor fase do Casa Pia na Primeira Liga. Para isso temos de estar no nosso melhor», garantiu o técnico português.

«Sabemos que é de outro campeonato. O Casa Pia tem um valor de mercado de 20 milhões de euros e o Benfica de 350. O Casa Pia não está há muito tempo na primeira Liga, temos a sorte das últimas declarações do CEO, que nos tira pressão de ir à Europa, não é o nosso objetivo. O Benfica luta pelo título, a pressão está do lado deles. A única pressão que temos é dar uma alegria aos nossos adeptos», aferiu o treinador do Casa Pia, sobre o conjunto de Bruno Lage.