João Pereira, treinador do Casa Pia, fez a antevisão, em conferência de imprensa, da receção ao Benfica, agendada para este sábado, e considerou que a pressão está do lado encarnado, além de ter destacado a grande 1ª volta da sua equipa.

«Nos últimos cinco jogos somos a melhor equipa com 13 pontos, e o Benfica com 9. É uma série positiva, mas não nos conformamos com isto. Estamos na melhor fase do Casa Pia. Se ganharmos ou nos mantivermos invictos, pode ser o sétimo jogo, que será a melhor fase do Casa Pia na 1.ª Liga. Para isso temos de estar no nosso melhor», começou por dizer.

«Sabemos que é de outro campeonato. O Casa Pia tem um valor de mercado de 20 milhões de euros e o Benfica de 350. O Casa Pia não está há muito tempo na 1.ª Liga, temos a sorte das últimas declarações do CEO, que nos tira pressão de ir à Europa, não é o nosso objetivo. O Benfica luta pelo título, a pressão está do lado deles. A única pressão que temos é dar uma alegria aos nossos adeptos», acrescentou.

João Pereira destacou ainda que a sua equipa não pode relaxar, apesar da boa 1ª volta: «Nós aqui não podemos fazer isso. Porquê? Porque não somos a melhor equipa, mas estamos a fazer um bom trabalho, com as condições que temos, com os jogadores que temos. Juntos somos mais fortes.»

A receção do Casa Pia ao Benfica está agendada para as 18h de Portugal Continental deste sábado e o jogo será disputado em Rio Maior.