Von Miller foi suspenso pela NFL após acusação de agressão a namorada grávida. O linebacker dos Buffalo Bills e duas vezes vencedor do Super Bowl vai cumprir suspensão de quatro jogos por violar política de conduta pessoal da liga.
O caso remonta a 2023. A polícia foi chamada a intervir num distúrbio em casa de Von Miller em Dallas, sendo que, à chegada ao local, o jogador dos Buffalo Bills já tinha fugido. Segundo uma declaração oficial, a vítima recebeu tratamento para pequenas escoriações na mão esquerda, juntamente com hematomas no pescoço, «lesões consistentes com a aplicação de pressão no pescoço», além de hematomas no abdómen e no bíceps esquerdo. Von Miller acabaria por se entregar às autoridades, tendo saído em liberdade após pagar a caução de cerca de 4.600 euros.
Miller negou sempre as alegações. Em julho de 2024, o jogador dos Buffalo Bills disse que o caso estava «encerrado» e não foi registada qualquer acusação no caso. Ainda assim, a NFL conduziu a sua própria investigação, suspendendo agora o atleta por quatro partidas.