Poucas horas depois da derrota (1-2) na visita ao terreno do RB Leipzig, em jogo a contar para a 7.ª jornada fase regular da Liga dos Campeões, a maior parte dos jogadores do Sporting ficou em silêncio, mas alguns deles acabaram por reagir ao resultado negativo na Alemanha. Desde logo, Gonçalo Inácio, um dos capitães dos leões e que também tinha perspetivado a partida um pouco antes do apito inicial nas flashes à Sport TV e Sporting TV, deixou uma mensagem de confiança para o universo dos verdes e brancos.

"Seguimos juntos, sportinguistas!", sublinhou o internacional português de 23 anos, numa publicação na conta pessoal do Instagram, enquanto, de igual forma, Conrad Harder reagiu ao duelo, mas através dos já conhecidos emojis. Titular pelo segundo encontro consecutivo no conjunto orientado por Rui Borges, o avançado dinamarquês de 19 anos partilhou duas stories no Instagram com fotografias do jogo diante do RB Leipzig, sendo que numa delas o jovem nórdico surge com um ar frustrado no terreno de jogo e não escondeu o sentimento, ao ilustrar o momento com um emoji de fúria. 

De recordar que, com a derrota na deslocação ao leste da Alemanha, o clube de Alvalade segue na 23ª posição, com 10 pontos, ainda nas vagas de acesso ao playoff da Liga dos Campeões. Na derradeira jornada, a ser disputada quarta-feira (dia 29), a partir das 20 horas, o Sporting irá medir forças com o Bolonha, no Estádio José Alvalade. Antes disso, os leões recebem o Nacional, sábado (20h30), em partida da 19ª jornada do campeonato.