José Mourinho concedeu uma longa entrevista ao diário italiano Corriere dello Sport. O técnico português falou da mágoa com a AS Roma e revelou que Florentino Pérez lhe pediu para continuar no Real Madrid.
José Mourinho falou sobre o seu momento na carreira. O técnico português falou dos últimos anos e relembrou as finais europeias ao serviço do Manchester United e da AS Roma:
«Bons treinadores que não sabem ganhar, especialistas em redes sociais e pessoas com poder de decisão que sabem tanto sobre futebol como eu sei sobre a física do átomo. O futebol é um campo de superficialidade e estereótipos e não se poupa um rótulo. Quando se fala de mim, pensa-se muitas vezes no que aconteceu há quinze, doze, oito ou dez anos. É o que acontece normalmente com a maioria dos grandes treinadores que dirigiram as melhores equipas e tiveram as melhores hipóteses de chegar às finais. Nos últimos anos, disputei três finais, uma com o Manchester United e duas com a Roma. Olho para trás com alguma diversão, mas também com orgulho, porque quando o fazemos com um clube que não tem história na Europa, percebemos que alcançámos algo especial».
O treinador português foi ainda desafiado a falar de Pep Guardiola e do momento menos positivo do Manchester City:
«Só Pep pode falar com conhecimento de causa sobre a sua condição. O resto são comentários banais e superficiais»
Podes ler a entrevista completa de José Mourinho AQUI.