José Mourinho deixou críticas para a equipa do Fenerbahçe, apesar da vitória frente ao Kasimpasa por 2-0, na quinta jornada da Liga da Turquia.
José Mourinho não gostou da última exibição do Fenerbahçe, apesar do triunfo por 2-0. O atual vice-campeão turco bateu o Kasimpasa, fora de casa, mas o treinador português apontou vários reparos à equipa:
«Gostei da ambição que mostrámos na primeira parte, da vontade de controlar o jogo, mas não gostei da segunda parte. Porque não mostrámos a mesma ambição, cometemos demasiados erros técnicos, não mantivemos a bola tanto quanto queríamos, não controlámos o jogo. Foi como se os meus jogadores quisessem ganhar os três pontos e ir para casa. Isso não é possível sem essa ambição e intensidade. Mas é claro que a maioria das equipas perde pontos depois da pausa nacional. Porque nesse período perde-se alguma concentração e rotina. Os jogadores podem estar cansados, por isso é bom para nós conseguirmos os três pontos».
O treinador português continuou a análise à partida:
«Cometemos demasiados erros. A única ocasião que produzimos na segunda parte veio de Çaglar, uma posição de canto que falhámos. Mas, para além disso, não produzimos nenhuma oportunidade. Não havia ambição pelos três pontos, não havia controlo de jogo, cometemos demasiados erros de passe. Havia o conforto de estar a ganhar por 2-0. Não tivemos qualquer dificuldade em controlar o jogo, mas preferia que tivesse sido diferente. Posso aceitar isto por agora, devido à pausa nacional de duas semanas», rematou.