O Fenerbahçe goleou o Erzurum por 5-0 na Taça da Turquia. José Mourinho analisou o jogo e falou nos lesionados do clube.
A goleada por 5-0 diante do Erzurum abrilhantou o percurso do Fenerbahçe na Taça da Turquia, mas nem tudo foram boas notícias para José Mourinho que perdeu três jogadores por lesão – cujo tempo de paragem já é conhecido. O técnico abordou os dois temas.
«A primeira parte não foi muito fácil para nós, porque o nosso adversário defendeu muito bem. Não conseguimos jogar rápido, marcámos um golo na primeira parte e ao intervalo falámos da necessidade de aumentar a intensidade do jogo. Depois disso, conseguimos terminar o jogo e marcámos golos. Os golos foram agradáveis para nós, mas o mais importante foi aumentar os nossos pontos. Veremos o que vai acontecer no último jogo, mas penso que temos de somar pontos nesse jogo para passarmos à próxima fase. É esse o nosso objetivo», referiu José Mourinho que analisou as várias lesões no jogo.
«Djiku sofreu uma lesão muscular. Diego Carlos e Yusuf têm um problema no joelho. Vamos esperar. Amanhã vamos fazer uma ressonância magnética e veremos o que aconteceu. Esta é a situação em que nos encontramos, mas também temos Skriniar e o Çaglar [Soyuncu] nesta posição. Quando a lesão no ombro terminar, o Mert Muldur estará connosco. Ele também é um nome que pode jogar nessa posição. Estas coisas acontecem no futebol. Vamos continuar o nosso caminho», completou o treinador português.