O Fenerbahçe está em excelente forma no campeonato turco e não dá sinais de abrandar. Frente ao Kasimpasa, de Kévin Rodrigues e Cafú, a equipa de José Mourinho venceu por 3-1.

O vice-líder tem sido assolado por várias lesões e, nesta partida, Dzeko, segundo melhor marcador da equipa na liga, começou no banco. Lá à frente, porém, estava o ainda mais goleador Youssef En-Nesyri, que só precisou de 21 minutos para, de pé esquerdo e com toda a subtileza, abrir o marcador.

O 1-0 foi o resultado com que as equipas foram para as cabines e, depois de dominar o primeiro tempo, o Fenerbahçe voltou com vontade de causar estragos no segundo. Aydin fez o 2-0 aos 52', 10 minutos antes da reação de Fall, que deixava o Kasimpasa dentro do jogo.

Com o jogo mais aberto e a poder cair para qualquer lado, Mourinho colocou em campo Edin Dzeko, numa aposta que se revelou positiva: foi o bósnio que, aos 71', serviu En-Nesyri para o 3-1 final. É a sétima vitória consecutiva do Fenerbahçe, que está, com mais um jogo disputado, a três pontos do Galatasaray. Na próxima jornada, os rivais de Istambul enfrentam-se.