Apesar da derrota em Braga (2-0), Josué Sá, central do Gil Vicente, sublinhou o "orgulho" que sentiu pela exibição da equipa, frisando, no entanto, que o primeiro golo sofrido podia ter sido evitado.

"Foi um jogo repleto de contrariedade, mas penso que mostrámos a nossa personalidade. Há que corrigir, porque não podemos entrar num estádio destes, num jogo difícil como este, a sofrer um golo daquela forma. Estou muito orgulhoso da minha equipa. Mantivemos uma personalidade enorme ao longo dos 90 minutos e soubemos jogar com menos um, sempre com os olhos colocados na baliza contrária, apesar dessa limitação. Orgulhoso daquilo que fizemos, da forma como reagimos e da forma como merecemos em alguns momentos do jogo algo mais. Temos de nos agarrar a isso e continuar o nosso caminho. Temos tido algum azar nesta fase da época e não temos sido premiados pela qualidade que temos apresentado. Tenho a certeza que vamos fazer um grande campeonato no final porque está tudo lá", disse, logo após o apito final, em declarações à Sport TV.

"Mais que tático, houve muito coração, alma e cabeça, porque é preciso muita cabeça para jogar com menos um durante quase 90 minutos. Temos de estar orgulhosos do que apresentamos em termos de qualidade e competitividade. Com menos um é difícil ser competitivo, mas nós fomos competitivos o jogo todo e perdemo-lo bem perto do fim. De certeza que se continuarmos neste caminho e nos mantivermos unidos vamos ter bons resultados", acrescentou.