Jules Koundé cometeu um erro clamoroso que iniciou o empate do Celta de Vigo diante do Barcelona. Hansi Flick analisou o jogo.
Depois de estar a vencer por 2-0, o Barcelona deixou-se empatar no terreno de Celta de Vigo. Hansi Flick não gostou da exibição dos culés.
«Vou ser honesto. Não vimos o que queríamos ver. O nosso controlo de bola não foi bom, com muitos erros também na primeira parte. Não é a forma como estamos habituados a jogar. Não foi um bom jogo. Temos de falar sobre isso e mudar a situação», referiu o treinador alemão.
Jules Koundé cometeu um erro crasso no primeiro golo do Celta de Vigo e Hansi Flik apontou o problema para a equipa. O defesa francês também reagiu e pediu desculpa.
«Foi uma consequência de todo o jogo. Muitos erros, maus passes, más decisões. Perdemos dois pontos juntos e vamos levantar-nos todos juntos», destacou Hansi Flick.
«Assumo a responsabilidade porque íamos ganhar o jogo sem o meu erro. Peço desculpa por isso. Faltou-me concentração e não o conseguimos fazer», lamentou Jules Koundé.