Tal como tinha acontecido em seis dos últimos 10 jogos e por 13 vezes na temporada, a Juventus voltou a empatar, desta vez na visita ao rival local, o Torino, no arranque da segunda volta da Serie A. Francisco Conceição foi uma das baixas por lesão.

Sob a pressão da eliminação na Supertaça e de ainda não ter vencido no novo ano, a vecchia signora entrou bem e rapidamente se colocou em vantagem graças a um dos seus jovens representantes. Marcou ao oitavo minuto o turco Kenan Yildiz, numa jogada individual em que driblou dois adversários e depois marcou com um remate de fora da área.

O empate do toro surgiu nos descontos da primeira parte, já depois dos visitantes terem criado algumas chances para ampliar a vantagem. Karamoh desequilibrou e conseguiu encontrar na área Vlasic, que fez o golo.

A segunda parte trouxe uma melhor versão do Torino, que ameaçou a reviravolta, mas ficou marcada por um lance em que uma perigosa transição foi travada por um corte perigoso de Savona. O árbitro não assinalou falta e daí surgiu uma confusão que acabou por gerar a expulsão de ambos os treinadores.

O empate manteve-se até ao fim e a Juventus, com o ponto somado, conseguiu subir ao quinto lugar (33 pontos). O Torino é 11º na Serie A, com 22 pontos.