
Horas antes da partida do Sporting com o Arouca na 22ª jornada do campeonato, uma das claques dos verdes e brancos, no caso a Juventude Leonina, deixou uma tarja afixada junto à rotunda do Leão numa zona próxima do Estádio José Alvalade. Na dita tarja o Grupo Organizado de Adeptos vincou a seguinte mensagem. "Não prejudiques o nosso clube!", lê-se numa ideia partilhada na via pública e que teve como assinatura as iniciais da Juve Leo.
Ora, esta tarja surge como forma de resposta a outra mensagem deixada então pela direção do Sporting, ainda no encontro com o Bolonha, a contar para a Liga dos Campeões. Na altura, a Juve Leo teve o setor A14, onde costuma estar nos dias de jogo em Alvalade, interdito pela UEFA devido à utilização de pirotecnia anteriormente com o Arsenal, e viu nessa ocasião o clube colocar uma lona gigante sobre o referido setor com outra mensagem. "Não prejudiques o teu clube", frisou então o emblema leonino.
De recordar que, na receção ao Bolonha, apesar da interdição da UEFA, elementos da Juve Leo posicionaram-se na bancada sul, só que no anel superior, no setor B16, deixando outra tarja em tom provocatório à UEFA. "Surprise motherfuckers", lia-se na tarja utilizada pela claque leonina, numa ação que teve ainda pirotecnia à mistura.